Compartilhar
Facebook
Twitter
Quanto vale a sua segurança?
04/05/2017

Se um imprevisto ocorrer na sua farmácia e você precisar fazer uma grande reforma, sua empresa tem fluxo de caixa para cobrir os gastos? E se houver um incêndio que destrua o laboratório? Pensar em cenários pessimistas não é nada agradável, mas pior ainda é ser pego de surpresa e se arrepender por não ter agido preventivamente.

Uma perda inesperada pode causar apuros financeiros e destruir anos de trabalho duro. Pode inclusive colocar em risco o meio de vida e sustento do empresário. Nenhum empreendedor quer passar por isso.

É por isso que a Anfarmag, juntamente com a seguradora internacional Sura e a Grená, corretora parceira da associação, coloca à disposição das empresas filiadas um seguro de baixo custo e ótima cobertura.

O seguro cobre inúmeros incidentes aos quais todas as empresas estão sujeitas. Entre eles, incêndio, raios e explosões; danos elétricos; quebras de vidros, espelhos, mármores e granitos; roubo e furto qualificado; além da responsabilidade civil.

Outra vantagem desse seguro é que a farmácia pode escolher entre pacotes fechados de cobertura, o que garante simplicidade e agilidade na escolha do produto que mais se adequa a cada empresa. Além disso, são focados na realidade das farmácias magistrais que, em sua maioria, são empresas de micro e pequeno porte.

Para conhecer mais, faça contato com nossa equipe: (11) 2199-349

 

Enquete

Qual o canal de Comunicação da Anfarmag você mais usa?